segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O tempo passa, e as coisas mudam.

Aonde foi parar aquela nossa amizade? Você anda me evitado, o que eu fiz? Por favor, me diz. Já é difícil e ter apenas como amigo, e agora será mais difícil ainda já que nem amigo acha que não somos mais. Eu só queria uma explicação. Afinal eu não pedi pra me apaixonar por você, apenas aconteceu. Já que não te tenho como eu quero, quero ter como posso, mais nem meu amigo você quer ser mais, e aquela história de "melhores amigos pra sempre"? Acabou? Assim? É, percebo que eram apenas juras falsas, mais e os momentos em que passamos juntos rindo dos outros e da vida quão patética ela é, eram falsos também? Pra mim eram tão verdadeiros que me fizeram gostar de você. Mais e agora, como é que eu fico sem você e sem sua amizade que é tão importante pra mim? Agora mais sozinha do que nunca, a única coisa que me resta além de lamentar a sua ausência é esperar, esperar que esse maldito tempo passe, que eu te esqueça e volte a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário